Data de Publicação: 19/04/2024

A Administração Municipal de Curimatá, no Piauí, acaba de dar posse a 146 novos servidores aprovados no Concurso Público Nº 001/2023. A medida foi tomada com o objetivo de suprir a demanda de pessoal em diversas áreas da administração pública, garantindo um atendimento mais eficiente e de qualidade à população.

“A nomeação dos concursados é uma medida fundamental para garantir o cumprimento da intenção administrativa, o atendimento das expectativas dos aprovados, o respeito à legalidade, a justiça e transparência que tanto prezamos à frente da nossa gestão e, principalmente, na seleção dos novos servidores. Além disso, a contratação de novos profissionais qualificados é importante para o desenvolvimento do município, uma vez que garante a continuidade dos serviços públicos e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos,” esclareceu o Prefeito Valdecir Júnior.

O processo de seleção dos novos servidores foi realizado de forma transparente e equitativa, garantindo a participação de todos os candidatos interessados. Os aprovados foram convocados para apresentar a documentação necessária e, após a verificação dos requisitos, tomaram posse para exercerem os cargos públicos no âmbito do Município de Curimatá.