SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA

Vias Públicas ganharão pavimentação em Curimatá

Prefeitura - 08 de Abril de 2021 - 11:21:53

...

O prefeito Valdecir Junior anunciou que recebeu do deputado Fábio Xavier, também secretário estadual das Cidades,  a feliz notícia de que foi homologada a licitação para pavimentação poliédrica em paralelepípedos de 15.662,00 metros quadrados, que contemplará o restante da Avenida Valdecir Rodrigues de Albuquerque (sentido Vila Baio e Vila Branca) e as Ruas José Brasileiro e Pantaleão Correia.

O valor do calçamento está avaliado em R$ 1.468.720,00 (um milhão quatrocentos e sessenta e oito mil, setecentos e vinte reais, oriundos da Secretaria Estadual das Cidades.

Valdecir Júnior agradeceu, mais uma vez , o empenho do Deputado e enfatizou a parceria.
 "Aqui fica o reconhecimento, e aproveito para agradecer ao Deputado Fábio Xavier, que sempre esteve sensível aos anseios de nossa cidade, atento às nossas demandas e sempre que possível apto a atendê-las", frisou.