Acessibilidade:

Transparência

A Prefeitura de Curimatá iniciou hoje (09/04) a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para os grupos prioritários de 75 a 79 anos e de 80 a 84 anos.

Saúde - 09 de Abril de 2021 - 21:05:10

...

A Prefeitura de Curimatá iniciou hoje (09/04) a aplicação da segunda dose da vacina contra a covid-19 para os grupos prioritários  de 75 a 79 anos e de 80 a 84 anos.

A última etapa da imunização traz um grande alívio para os idosos vacinados. "Graças a Deus estamos vacinando e se protegendo deste mal", disse dona Floriza Guerra, 80 anos.

É importante ressaltar que mesmo após tomar às duas doses da vacina, as pessoas precisam continuar seguindo os protocolos recomendados pelas autoridades sanitárias.

O prefeito Valdecir Junior e o secretário de Saúde, Josonilson Miranda, fizeram questão de acompanhar as primeiras aplicações do dia.

"Hoje também foi o dia da minha mãe, Miraisa Nogueira de Albuquerque, que completou 80 anos no dia 24 de março, tomar a segunda dose da vacina. Como filho estou extremamente aliviado e esperançoso. Como gestor, estou grato por ver que os nossos esforços em buscar subsídios para enfrentar a pandemia estão caminhando a passos mais largos. Mas precisamos entender que todos nós temos responsabilidades neste enfrentamento, estamos fazendo a nossa parte e a população precisa fazer a dela", solicitou o prefeito.