SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Outra importante obra inaugurada ontem (15/07), foi o Espaço Multieventos Mario Lustosa Louzeiro, no bairro Vila Bandarra.

Prefeitura - 19 de Julho de 2022 - 08:31:09

...

A mais nova obra no município, teve orçamento de R$ 256.476,15 (duzentos e cinquenta e seis mil e quatrocentos e setenta e seis reais e quinze centavos), destinados pelo senador Ciro Nogueira (Progressistas), agora licenciado e ministro da Casa Civil. A execução do espaço se deu em parceria com o ministério do Desenvolvimento Regional, CODEVASF e o município.

O momento foi muito prestigiado pelos curimataenses e contou com a participação do prefeito Valdecir Júnior e o deputado federal Átila Lira.

Prefeitura Municipal de Curimatá