SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

O nosso #TBT de hoje faz um apanhado cronológico do projeto de execução de implantação asfáltica da pista de pouso em nossa cidade.

Prefeitura - 07 de Novembro de 2022 - 10:22:37


...

Bom dia, amigos! 

O nosso #TBT de hoje faz um apanhado cronológico do projeto de execução de implantação asfáltica da pista de pouso em nossa cidade.

A obra foi solicitada ao Governo do Estado ainda no ano de 2017, momento que resgatamos o projeto elaborado no ano de 2002, que fora apresentado ao DER para atendimento do Plano do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos - PROFAA. Em agosto de 2018, aproveitando a passagem do governador Wellington Dias por nossa cidade, em campanha eleitoral, reforçamos novamente o pedido, argumentando da importância de termos uma pista asfaltada e com segurança. Em maio do ano passado, estive com Gustavo Aquino, que na época ocupava o cargo de secretário de Estado de Transportes, ocasião em que apresentamos o restante da documentação, como a escritura de propriedade do terreno, para que, posteriormente, fosse publicado o Edital de Licitação. 

O Edital lançado teve como objeto a implantação asfáltica nos aeródromos dos municípios de CURIMATÁ, ALVORADA DO GURGUÉIA, CANTO DO BURITI, SANTA FILOMENA, RIBEIRO GONÇALVES e VALENÇA.

Prefeitura Municipal de Curimatá