A Administração de Curimatá iniciou os serviços de recuperação e terraplanagem da parede de contenção da Barragem Vereda Cruz

Data de Publicação: 24/03/2021

A Administração de Curimatá iniciou, ontem (23/03), os serviços de recuperação e terraplanagem da parede de contenção da Barragem Vereda Cruz.
Uma obra simples mas, de grande importância que irá garantir uma melhor trafegabilidade para as pessoas que residem na região norte do município como Carvões, Voador, Ipoeira, Grossos, Cunha, Extrema, Flecha, Boa Sorte, Lagoa Velha, Tanquinho, Matos, Mandacaru, Estreito, Serra Vermelha e Garapa, que, diariamente, necessitam dessa via para chegarem aos bairros Vila Branca e Vila Baio.
O chefe do Executivo Municipal, Valdecir Júnior, fez questão de acompanhar o início dos trabalhos. Na oportunidade, esteve acompanhado do vereador Jerônimo Leopoldo.
"O trabalho de reforma das estradas vicinais é contínuo e obedece um cronograma para que possamos atender à todos! Vamos juntos, agora fazendo um novo tempo em Curimatá", destacou o prefeito Valdecir Junior.