O Município de Curimatá realizou a entrega de cadeiras de rodas e bengalas

Data de Publicação: 27/01/2021

Visando melhorar a qualidade de vida das pessoas com necessidades especiais, o Municipio de Curimatá realizou a entrega de cadeiras de rodas e bengalas, na tarde de hoje (26/01). A ação é fruto de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro Integrado de Reabilitação (CEIR).
"Essas cadeiras de rodas vão dar melhores condições de locomoção e mais praticidade às pessoas com necessidades especiais, além de garantir mais qualidade de vida ao nosso povo que tanto precisa”, afirmou o chefe do executivo municipal, Valdecir Junior.
A secretária da pasta responsável, Vanda Albuquerque, destacou a importância do trabalho realizado pelo CRAS, fazendo a entrega no domicílio dos assistidos.
“Estamos realizando a entrega das cadeiras de rodas para beneficiar pessoas inscritas no Cadastro Único que necessitam desse instrumento para se locomover, mas não tem como vir até a gente fazer essa busca. Por esse motivo a nossa equipe do CRAS, está realizando a entrega dessas cadeiras de rodas no domicilio desses moradores", lembrou.
"Fico muito feliz em ver que juntos estamos conseguindo desempenhar um excelente papel em nosso município em prol da nossa população”, ressalta a gestora.
Ao todo, seis pessoas foram beneficiadas neste primeiro momento são eles:
Gildete Guimarães de Oliveira; Aldenir de Sousa Reinaldo;
Ricardo Lustosa Nogueira; Edite Carvalho Araújo; Odilon Martins de Sá; e Raimunda de Jesus Ribeiro.
Além do prefeito Valdecir Junior e a Secretaria de Assistência Social, Vanda Alburquerque, também participou da ação o secretário Municipal de Saúde, Josonilson Miranda e o secretário de Esportes Cristiano Dourado.