Data de Publicação: 30/03/2024

Dia 30 de Março, no sábado de aleluia, realizamos um torneio de futebol, de várzea, na localidade de Pau Preto, com a presença de Deus muitos amigos de diversas localidades da zona rural, como também da zona urbana do município. Durante o evento, tivemos a realização de quatro partidas. Levamos quatro categorias para abrilhantar o sábado de aleluia na Arena Sertaneja. As equipes da zona urbana saíram vitoriosas. Depois participamos de uma animada festa com o melhor do piseiro, saboreando um delicioso churrasco.