Ontem, 02/04, estivemos presentes no Anexo das Creches Maria Nascimento da Conceição e Severiana Vargas, acompanhando as atividades desenvolvidas com os nossos “pequeninos”.

Data de Publicação: 02/04/2024

Ontem, 02/04, estivemos presentes no Anexo das Creches Maria Nascimento da Conceição e Severiana Vargas, acompanhando as atividades desenvolvidas com os nossos “pequeninos”, em um espaço criado justamente para atender a grande demanda de matrículas que graças a confiança das famílias em nossa gestão, a procura tem sido surpreendente. Estamos muito felizes em poder oferecer um espaço bem equipado, com excelentes profissionais (cuidadores), cuidadosamente selecionados para cuidar de nossos filhos. A escolinha ainda conta com brinquedoteca e que nos próximos dias receberá revestimento com emborrachados em todas as salas de aula, proporcionando um ambiente seguro e confortável.

Continuamos trabalhando com muita dedicação, disciplina, responsabilidade, empenho e amor  por nossa cidade, valorizando as virtudes, os valores familiares, a fé em Deus e a vida do curimataense.