A Administração de Curimatá e a Secretaria Municipal de Saúde uniram forças para a realização de uma ação social pelo Setembro Amarelo.

Data de Publicação: 29/09/2023

A Administração de Curimatá e a  Secretaria Municipal de Saúde uniram forças para a realização de uma ação social pelo Setembro Amarelo. Com o tema "Todos pela Vida", o evento foi realizado durante dois dias na Praça Guerra, onde a população teve a oportunidade de participar de diversas palestras, aferição de pressão arterial, vacinação, teatro, música e zumba.

Esta ação propõe conscientizar sobre a prevenção do suicídio e prestar acolhimento às pessoas que passam por depressão, incentivando-as a buscarem ajuda profissional.

Curimatá conta com uma equipe de profissionais especializados na área da saúde mental e o secretário de Saúde, Josonilson Miranda destacou a importância deste trabalho.