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Sobre o Município
Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
A Prefeitura de Curimatá/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.
I – Atendimento presencial - você será atendido:
Prefeitura Municipal de Curimatá/PI
Endereço:Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
Telefone: (89) 3574-1198
Horário de atendimento: 7:30 as 13:30.
II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.
III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Praça Abdias Albuquerque, 427
Telefone: (89) 3574-1198
Horário de atendimento: 07:30 as 13:30.
IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)
Responsáveis: | Ariane Izabel Beserra de Alencar |
E-mails: | decom.curimatapi@hotmail.com |
Telefones: | (86) 98175-6342 |