SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de Curimatá/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de Curimatá/PI
Endereço:Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
Telefone: (89) 3574-1198
Horário de atendimento: 7:30 as 13:30.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - Praça Abdias Albuquerque, 427
Telefone: (89) 3574-1198
Horário de atendimento: 07:30 as 13:30.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: Ariane Izabel Beserra de Alencar
E-mails: decom.curimatapi@hotmail.com
Telefones: (86) 98175-6342