SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Portal da Transparência

PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
OUVIDORIA

Senhores e senhoras,

A Ouvidoria Geral tem a finalidade de estabelecer canal de comunicação entre a Administração e o cidadão, através do registro de ocorrências relacionadas com denúncias, reclamações, representações e do competente encaminhamento das soluções e providências.

Sua manifestação é sempre bem-vinda!


Para tanto, entre em contato conosco na forma a seguir:

  • Atendimento presencial: Serviço de Informação ao Cidadão - SIC:

    Órgão: Ouvidoria Municipal de Curimatá/PI
    Endereço:Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
    Telefone: (89) 3574-1198
    Horário de atendimento: 7:30 as 13:30.


Acesso eletrônico à Ouvidoria:

Cadastrar Manifestação Consultar Manifestação