A Administração de Curimatá iniciou uma força-tarefa para os trabalhos de recuperação de vias urbanas de Curimatá que ficaram danificadas por causa das fortes chuvas, como acontece todos os anos neste período.

Data de Publicação: 19/01/2023

A Administração de Curimatá iniciou uma força-tarefa para os  trabalhos de recuperação de vias urbanas de Curimatá que ficaram danificadas por causa das fortes chuvas, como acontece todos os anos neste período. Apesar da manutenção contínua, a gestão vai intensificar as ações a partir dos próximos dias.

O trabalho está sendo executado através de ações conjuntas envolvendo a Secretaria de Desenvolvimento Rural, Secretaria de Infraestrutura e Secretaria de Meio Ambiente, que participam da limpeza, recuperação e retirada de entulhos das vias

Esta semana os trabalhos estão sendo realizados no bairro Batateira, beneficiando as ruas José Fonseca dos Santos, José Torres, Estandilau Rocha, Sérgio Ferreira, Antônio José Bastos, Luiz Guerra, Hilário do Nascimento e Antônio Antunes de Araújo.