A Administração Municipal de Curimatá adquiriu mais 1500 testes do tipo SWAB nasofaringe e 800 testes rápidos do tipo IGG e IGM, para anticorpos.

Data de Publicação: 08/04/2021

Para ampliar de forma ágil a detecção de pessoas com o novo coronavírus em Curimatá, a Administração Municipal adquiriu mais 1500 testes do tipo SWAB nasofaringe e 800 testes rápidos do tipo IGG e IGM, para anticorpos. Parte desses insumos foram entregues esta manhã (08/04), no Centro de Tratamento para COVID-19, pelo prefeito Valdecir Junior.

O gestor municipal aproveitou a oportunidade e reuniu-se com os servidores que trabalham no local, para  uma avaliação  no atendimento ao público e esclarecer às diretrizes para aplicação dos testes.

"Estamos na linha de frente dessa batalha, sei que os trabalhos têm sido intensos, mas escolhemos trabalhar pelo povo e vamos continuar! Eu só  tenho a agradecer pelo trabalho essencial que essa equipe tem prestado ao município", agradeceu Valdecir Junior.

Na oportunidade o prefeito esteve acompanhado do secretário de Saúde Josonilson Miranda e do secretário de Esportes Cristiano Dourado.