A Administração Municipal de Curimatá começou a realizar ações de bloqueio de nebulização com inseticida para eliminar o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue.

Data de Publicação: 08/06/2021

A Administração Municipal de Curimatá começou a realizar ações de bloqueio de nebulização com inseticida para eliminar o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue. De forma estratégica, o produto será aplicado em locais próximo as residências que possuem casos confirmados da doença.
O prefeito Valdecir Junior assegura a qualidade no produto utilizado nas ações pelos agentes de endemias do município.
"Estamos utilizando um ótimo produto que é certificado pelo Ministério da Saúde, para combater mosquitos transmissores de doenças.
Os moradores podem ficar tranquilos, pois o produto é extremamente seguro e atinge apenas o mosquito",esclareceu o chefe do executivo.
Os munícipes podem utilizar o momento de isolamento social para colaborar com a eliminação de focos de dengue, evitando manter pneus, garrafas, vasos de plantas, entre outros objetos que possam acumular água, em áreas abertas.