Data de Publicação: 05/01/2022

A Administração Municipal de Curimatá começou o ano realizando ações de limpeza, manutenção e recuperação de ruas, principalmente as vias danificadas e com o objetivo de prevenir e evitar outros alagamentos.
"Graças à Deus estamos tendo um período de chuvas bastante intenso, o que é uma alegria para nós, mas ao mesmo tempo precisamos correr para minimizar os danos que podem atrapalhar a vida da nossa comunidade", esclareceu Valdecir Junior prefeito de Curimatá
Nsta tarde os trabalhos foram realizados na Vila Baio, e depois seguirão percorrendo outras ruas que apresentam problemas semelhantes.
Estas ações são muito importantes pois além de recuperar as ruas também resolvem problemas de alagamento nas porta das residências das pessoas.