Notícias

A Administração municipal de Curimatá está focada na realização de uma política de incentivo à participação feminina nas atividades agrícolas.

Data de Publicação: 17/03/2022

A Administração municipal de Curimatá está focada na realização de uma política de incentivo à participação feminina nas atividades agrícolas. Com este objetivo, o  prefeito Valdecir Júnior e o secretário municipal de Finanças, Kleber Carvalho, acompanharam  o vereador e líder do governo, Jerônimo Leopoldo, na audiência com o secretário de Estado das Cidades, Fábio Xavier, oportunidade em que solicitaram um trator Agrícola com implementos para atender a Associação de Mulheres da Comunidade Lagoa das Covas.

"A administração pública tem grande respeito por todas profissionais mulheres e, neste caso específico, aquelas que labutam o seu ofício nas atividades agrícolas. Pela capacidade de contribuição das mulheres nas associações, nas comunidades, no seu próprio lar, ajudam a fomentar o grande desenvolvimento do município. Estaremos sempre apoiando iniciativas como esta do vereador Jerônimo Leopoldo" ressaltou o prefeito Valdecir Júnior. Já o Vereador Jerônimo Leopoldo ressaltou “que essa ação visa atender de forma direta e precisa essas mulheres, que por sua força de vontade costumam encarar de frente todos os desafios e são essas as responsáveis pelo sustento de suas famílias. Por isso, tive a ideia de solicitar esse grande benefício ao nosso Deputado Estadual Fábio Xavier”.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com