A Administração Municipal de Curimatá fez aquisição de 1776 livros da educação infantil para distribuir para os alunos da rede municipal de ensino.

Data de Publicação: 24/05/2021

A Administração Municipal de Curimatá fez aquisição de 1776 livros da educação infantil para distribuir para os alunos da rede municipal de ensino, que irá auxiliá-los durante o período de isolamento, causado pela pandemia do novo coronavírus. Todos os livros foram adquiridos com recursos próprios, um compromisso feito pelo prefeito Valdecir Junior que vem sendo cumprido em suas gestões. A entrega foi realizada na Secretaria Municipal de Educação, na presença do Presidente da Câmara, vereador Adonaldo Bastos, da coordenadora da Educação Infantil, Ana Paula, do supervisor Geral de Ensino, Ricardo Guerra, da coordenadora Geral da Rede Municipal de Ensino, Gilvaneide Ferreira Lobo e do procurador Geral do Município, Danylo Arrais.  A entrega  do material será feita pelas unidades escolares, aos pais ou responsáveis pelos alunos, de maneira escalonada, para evitar aglomerações.