Data de Publicação: 09/06/2021

A Administração Municipal de Curimatá realizou, nesta quarta-feira (09), audiência pública para apresentação e discussão da proposta de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2022. O evento foi realizado no Centro Social e contou com a participação presencial de poucos participantes (para evitar aglomeração), e transmitida para a população pelo canal da Administração Municipal no YouTube.
De acordo com o prefeito Valdecir Junior, o Executivo tem buscado dialogar com a população para dar cada vez mais transparência às ações que serão realizadas pelo governo.
"Zelando sempre pela transparência dos atos públicos, realizamos esta audiência em uma transmissão ao vivo que pôde ser acompanhada pelos curimataenses. Durante o evento também disponibilizamos um número de WhatsApp, para que os munícipes pudessem fazer suas perguntas. Administração séria se faz com muito respeito e transparência, nossa equipe tem tudo isso", esclareceu.
A audiência pública segue o que determina a Lei de Responsabilidade Fiscal. A principal finalidade é orientar a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público em sua totalidade.