A Prefeitura de Curimatá realizou mais um encontro do Projeto “Colorindo Vidas”, na localidade Baixão dos Rodrigues

Data de Publicação: 09/04/2021

Respeitando todas as medidas sanitárias para conter o avanço do novo coronavírus, a Prefeitura de Curimatá  realizou ontem (08/04), mais um encontro do Projeto “Colorindo Vidas”, na localidade Baixão dos Rodrigues.

A iniciativa proporciona mais  conhecimento para um grupo de mulheres da região, através de palestras de temas pertinentes, unindo a dinâmica e o trabalho artesanal. As assistidas também têm acesso a atendimento psicológico com profissional da área.

" Precisamos cuidar também da saúde emocional das pessoas. É exatamente por isso que projetos como o “Colorindo Vidas”, não podem parar! Claro que os nossos profissionais estão atentos aos cuidados para conter o avanço do novo coronavírus", esclareceu Valdecir Junior.