A Saúde de Curimatá está ganhando reforços com a contratação da médica, Dra. Jaqueline Dias Cunha Nogueira, que irá atuar na na Sexta Equipe do Programa Saúde da Família do Município.

Data de Publicação: 09/09/2021

A Equipe que a Jaqueline fará parte irá atender aos moradores da Vila Baio, Vila Branca e Baixa Verde.
O prefeito Valdecir Júnior relembra que a formação de mais uma Equipe de Saúde da família foi autorizada este ano pelo Ministério da Saúde, após um trabalho eficiente da equipe da Secretaria de Saúde, que apresentou dados para constatar a necessidade do município em ampliar os serviços da pasta.
"Desde que assumimos a Prefeitura em 2017 que lutávamos para que o Ministério da Saúde nos autorizasse a implantar mais uma Equipe do Programa Saúde da Família, estamos nos esforçando para melhorar o atendimento da população. Não podemos aceitar que as pessoas que precisam de atendimento médico fiquem por muito tempo à espera. Estamos reforçando nosso quadro de profissionais da área de saúde, o que inclui médicos, exatamente para proporcionar não apenas rapidez nos serviços, mas especialmente qualidade”, disse o prefeito.