A Secretaria de Saúde de Curimatá realizou palestras voltada para a conscientização da população.

Data de Publicação: 14/03/2021

A Secretaria de Saúde de Curimatá realizou, na última quinta-feira (11/03), uma ação voltada para a comunidade. Foi uma sequência de palestras para conscientização da população sobre uso obrigatório de máscaras, o aumento de casos de Covid na cidade, e a quantidade de leitos disponíveis no Estado do Piauí.
Participaram da ação enfermeiros do Programa Saúde da Família, do Centro da COVID-19, bioquímico, dentistas, técnicos e auxiliares de enfermagem, agentes comunitários de saúde, nutricionistas e vigilância sanitária.
A enfermeira Carol foi homenageada, em nome de todos os profissionais da saúde, com uma rosa entregue pelo secretário Josonilson Miranda. A profissional perdeu a avó para a Covid-19.
"A Prefeitura de Curimatá tem se empenhado ao máximo para garantir a melhor assistência de saúde. Porém, para evitar a proliferação da doença, precisamos do apoio da nossa população, respeitando os protocolos de segurança e distanciamento social", disse o prefeito Valdecir Junior.