Data de Publicação: 23/08/2021

A Secretaria de Saúde promoveu mais um evento alusivo ao "Agosto Dourado", desta vez o encontro aconteceu na Unidade Básica de Saúde do Centro.
Além de palestras sobre a importância do aleitamento materno o evento fez uma prévia ao "Agosto Lilas" ( mês dedicado ao combate a violência da mulher), trazendo algumas informações precisas sobre o tema.
Além dos profissionais de saúde que atendem na unidade, o evento contou com a participação do Secretário Municipal de Saúde, Josonilson Miranda, à Coordenadora da Unidade de Saúde, Ionize Jacobina, equipe do NASF, Dentistas e a coordenadora do serviço de Urgência, Rita Samires que ministrou a palestra.