A Secretaria Municipal de Educação realizou a Semana Pedagógica.

Data de Publicação: 27/02/2021

A Secretaria Municipal de Educação realizou, entre os dias 23 e 26 de fevereiro, a Semana Pedagógica. Com o tema "Educação, Tecnologia e Afetividade: Desafios e perspectivas do Ensino Remoto", a atividade ressaltou as dificuldades atravessadas no último ano, onde o próprio sistema educacional passou por fortes transformações.
"Sabemos que 2020 foi um ano bastante atípico em todas as áreas e a educação foi uma delas. Nossos alunos tiveram que se adequar a um novo modelo de aulas. E temos a total certeza de que Curimatá fez e seguirá fazendo o melhor para que nossos munícipes tenham ensino de qualidade", disse o prefeito Valdecir Jr, que entregou o currículo Piauí, onde o município de Curimatá foi parceiro do Estado, através do seu corpo docente, na elaboração deste valioso instrumento.
✅ Veja as capacitações ministradas durante os três dias de atividade:
👉🏼 Oficina 1 - Ferramentas tecnológicas
Centro social