Acompanhado por nossa Equipe Técnica responsável pela obra de reforma, ampliação e modernização da estrutura física do Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque, o prefeito Valdecir Júnior visitou a execução.

Data de Publicação: 13/08/2021

O gestor ainda fez questão de solicitar a presença de representantes da empresa Equatorial, responsável pelo fornecimento de energia elétrica para o município, com o intuito de adequar os projetos de ambas as empresas de modo que, futuramente, o empreendimento não apresente falhas.
"Mais que construir é construir com qualidade, por isso faço questão de unir forças, projetos e ideias para que no futuro a estrutura não apresente falhas e prejudique a nossa educação", esclareceu Valdecir Júnior.
Também estiveram presentes a secretária de Infraestrutura Adna Nepunuceno, o secretário de Esportes, Cristiano Dourado, o procurador Geral do Município, Danylo Arrais, o vereador Jerônimo Leopoldo, o diretores Janio Gladson e Kayla Melo e a coordenadora Nelcivânia Lustosa.