Aderindo ao Programa Nacional de Hipertensão e Diabetes, a Secretaria Municipal de Saúde está realizando o "HiperDia".

Data de Publicação: 04/11/2021

O evento, organizado pela equipe estratégica de Saúde do posto Felícia Guerra, vai até amanhã (05/11), ofertando gratuitamente os seguintes serviços:
Aferição de pressão;
Glicemia (o paciente precisa estar em jejum);
temperatura;
saturação;
frequência cardíaca / batimentos por minuto;
Avaliação do indice de massa corporal.
"Embora estes serviços sejam ofertados em todas as unidades de saúde, campanhas como esta chamam atenção para a importância da prevenção em todos os sentidos. As equipes estão de parabéns!", ressaltou Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá.