Data de Publicação: 14/08/2021

Após entendimento com o governador Wellington Dias e com a secretária de Estado do Meio Ambiente, Sádia Castro, o prefeito Valdecir Júnior determinou a abertura das comportas da barragem Algodões II!
Segundo o prefeito, a medida tornou-se indispensável, já que no momento a barragem Vereda da Cruz, que abastece a cidade de Curimatá, está com a água imprópria para o consumo.
"A abertura dessas comportas significam vida para a nossa população, tendo em vista que a barragem Vereda da Cruz encontra-se com a água imprópria para o consumo. Também será beneficiada a comunidade da zona rural, localizada às margens do Riacho Curimatá até a Lagoa Funda. Esse é o compromisso de um gestor que ser preocupa com a população", registra o gestor.
Curimatá no rumo certo!