As barreiras sanitárias continuam instaladas nas entradas da cidade de Curimatá

Data de Publicação: 16/05/2020

O Município de Curimatá segue firme na campanha de enfrentamento a Covid-19, o novo coronavírus.

Neste sábado, 16 de maio de 2020, as barreiras sanitárias continuaram instaladas nas entradas da cidade, os profissionais da saúde, vigilância sanitária e Polícia Militar, com objetivo, neste momento, de orientar a população quanto à importância do distanciamento social, bem como, medidas de prevenção e fortalecimento de hábitos de higiene, além da realização do monitoramento de temperatura. São enfatizadas as orientações para permanecerem em casa e, sair apenas em casos de extrema necessidade.

"A barreira sanitária é importante na identificação precoce das pessoas que possam vir a desenvolver o Covid -19, e assim, evitar circulação da doença pela cidade", relatou o gestor.

Curimatá no Rumo Certo!