As obras na estrada do Assentamento Lagoa do Mocambo, localidade Ipoeira, estão em ritmo acelerado.

Data de Publicação: 04/07/2020

A administração vêm trabalhando para melhorar a vida no campo. As obras de engenharia na estrada do Assentamento Lagoa do Mocambo, localidade Ipoeira, zona rural do município, estão em ritmo acelerado. Essa obra facilitará o transporte dos moradores, o escoamento da produção agrícola e favorece o desenvolvimento econômico e social de toda a região.
Ao acompanhar as obras o prefeito Valdecir Júnior, destacou os avanços cada vez mais com obras que impactam diretamente na melhoria da qualidade de vida dos Curimataenses. "Satisfeito com a qualidade dos serviços e o andamento da obra. Muito feliz em ver satisfação e alegria estampados no rosto das pessoas. Sinto-me revigorado na luta por melhores dias".