Com o objetivo de descobrir novos talentos no futebol local, o município recebeu o olheiro do Vasco da Gama, Fernando Brasil, que avaliou vários jovens atletas de Curimatá.

Data de Publicação: 17/08/2021

O esportista, que já foi técnico e preparador físico das categorias de base do Vasco da Gama, ficou impressionado com o potencial dos atletas do município.
Segundo o secretário de Esporte, Cristiano Dourado, o objetivo vai além de mostrar que os jovens curimataenses têm talento para a modalidade esportiva. A ideia é buscar parcerias para que, futuramente, a cidade possa sediar um núcleo do Vasco da Gama.
"Nosso projeto já está sendo abraçado pelo Fernando e agora vamos buscar mais parcerias para realizar. A gestão do prefeito Valdecir Júnior, sempre enalteceu o esporte, por que tem compromisso com a qualidade de vida dos curimataenses", ressaltou Cristiano