Data de Publicação: 23/04/2023

Como apoio a prática esportiva, a gestão Municipal realizou a recuperação do campo de Futebol do Bairro Nova Curimatá. A ação de reestruturação e organização do espaço foi uma parceria das Secretarias Municipais de Infraestrutura e Desenvolvimento Rural. “O investimento no esporte é fundamental para incentivar a prática de atividade física, além de ser um forte aliado na política de inclusão social. O Município de Curimatá aposta no lazer e na qualidade de vida da população”, enfatizou o chefe do executivo local, Valdecir Júnior.