Construção com cascalhamento da estrada vicinal, começando da Fazenda Bandarra até o Baixão de Eusébio II

Data de Publicação: 11/11/2021

Hoje, 11 de novembro de 2021, iniciou a construção com cascalhamento da estrada vicinal, começando da Fazenda Bandarra até o Baixão de Eusébio II. Essa estrada que também receberá alargamento irá beneficiar todos os moradores das localidades Brejo Grande, Morro de Boinho, Lagoa do Jatobá, Assentamento Lagoa do Mucambo, Ipoeira, Fazenda Porto da Pedra, Lagoa do Guimar, Várzea da Pedra, Bamburral, Riacho, Tabuleiro, Baixão de Euzébio I e II.
"Quero agradecer ao secretário Estadual das Cidades e nosso deputado Fabio Xavier, pela presteza com a qual atendeuessa demanda tão importante para centenas de famílias. Não é de hoje que nosso amigo Fábio Xavier comunga com as aspirações da nossa gestão da vontade de fazer muito mais por toda a nossa cidade. Fábio, obrigado pelo trabalho em prol de nossa gente!", elogiou Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá.