Data de Publicação: 15/06/2021

Cumprindo sua agenda na capital Teresina, o prefeito Valdecir Junior esteve na Secretaria Estadual de Saúde com a coordenadora do Programa Busca Ativa, Dilia Falcão, para discutir sobre as ações que estão sendo desenvolvidas em Curimatá, através do Programa Busca Ativa.
"Considero muito importante este diálogo constante, uma prestação de contas, na verdade, de tudo que estamos desenvolvendo em nosso município com a ajuda do Governo do Estado do Piauí, principalmente com a coordenação do Programa Busca Ativa. Sem dúvida este projeto faz a diferença neste momento de pandemia", disse o gestor.
Cumprindo sua agenda na capital Teresina, o prefeito @valdecirajr
(Valdecir Junior) esteve na Secretaria Estadual de Saúde com a coordenadora do Programa Busca Ativa, @diliafalcao
(Dilia Falcão) , para discutir sobre as ações que estão sendo desenvolvidas em Curimatá, através do Programa Busca Ativa.