É com muita tristeza que a Administração Municipal recebe a notícia do falecimento do senhor Washington Luiz Bezerra, ocorrido ontem, (16/09), em Bom Jesus.

Data de Publicação: 16/09/2022

Washington nasceu em um berço de uma família muito querida em nossa cidade, filho de Inácio Bezerra e Maria Nélia, irmão de uma grande irmandade: Irene, Sirene, Francisca, Wilson, William, Bartola, (em memória), Noquinha (em memória), Inacinho (em memória) e Caubira.

Neste momento de dor , elevamos as nossas orações pelos familiares enlutados, em especial a mãe, dona Maria Nelí, a esposa, dona Rosenilde Caldeira, aos filhos Rômulo Bezerra e Luiz Inácio.