Data de Publicação: 07/05/2021

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do amigo Adonias Ribeiro de Carvalho, 92 anos. Adonias era um grande patriarca que residia na localidade Matos. Após semanas internado no hospital Júlio Borges de Macêdo, infelizmente nos deixou nesta sexta-feira (07/05). Adonias, era pai do ex-vereador Aristoclides Ribeiro de Carvalho e o último irmão da  linhagem desta grande família muito querida em toda Curimatá. Ele deixa a esposa Maria Leonel de Carvalho, quatro filhos, treze netos e seis bisnetos. É com saudade no coração e na certeza de que existe a vida eterna, que registramos nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Guardemos no coração as boas lembranças e exemplos do eterno Adonias!