Equipes da Secretaria de Infraestrutura do município iniciaram a recuperação de alguns pontos da pavimentação da Av. Telésforo Guerra, danificada principalmente pelo intenso tráfego de caminhões com cargas pesadas que insistem em trafegar por ruas e avenidas de nossa cidade.

Data de Publicação: 10/02/2023

“Gostaria de chamar a atenção de nossa população para o fato de que não possuímos recursos para este recorrente problema que está deixando a nossa cidade esburacada e feia, pois os recursos diminuíram em razão das emendas parlamentares de custeio! Desde 2017 que realizamos a manutenção dessas vias. Entretanto, este ano não dispomos desses recursos. Curimatá possui despesas obrigatórias e diárias como saúde, educação, esportes, pagamento de servidores e credores, merenda escolar, manutenção de ambulâncias e transporte escolar, limpeza pública, iluminação pública, ajudas financeiras a pessoas carentes, abastecimento com água potável na zona rural, recuperação de estradas vicinais, geração de emprego e renda, dentre outros. Pedimos a sensibilidade e compreensão de caminhoneiros, empresários, Poder Legislativo e da população em geral para essa conscientização. A nossa pavimentação asfáltica e em paralelepípedos não foi feita para suportar essa significativa quantidade de toneladas passando dia e noite por cima de nossas vias. Vamos buscar trafegar pelo nosso Rodoanel. Conto com a colaboração de todos. Essa consciência precisa ser de todos!” acrescenta Valdecir.