Medidas de segurança para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) tem sido colocadas em prática no município de Curimatá

Data de Publicação: 22/06/2020

As medidas de segurança para o enfrentamento do novo coronavírus (Covid-19) tem sido colocadas em prática por meio de ações através de equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Vigilância Sanitária, Vigilância Ambiental e Polícia Militar. Entre as medidas adotadas e executadas está o monitoramento dos passageiros que chegam ao Municipio, realização de barreiras. Dedetização e sanitização em ambientes públicos e privados.
Ações em supermercados, farmácias, lotérica e bancos, com o objetivo de evitar aglomerações, reforçar, orientar e organizar os cuidados de prevenção que estão sendo adotadas no Município desde o mês de março. Com essas ações a secretaria de saúde age para conter o avanço da contaminação de pessoas pelo novo coronavírus.

Curimatá no rumo certo!
#prefeituracurimata