Data de Publicação: 08/06/2021

Na presença dos vereadores Adonaldo Bastos, Tiago Brito, Jerônimo Leopoldo, Toninho Carvalho e Flávia Jacobina, o prefeito Valdecir Junior entregou para a Secretaria de Saúde mais um lote de testes para COVID-19. Os insumos servirão para dar sequência na testagem em massa da população, ação que está sendo realizada diariamente pela pasta. O prefeito Valdecir Junior explica que a atitude de convidar membros do Poder Legislativo local para acompanhar as entregas, tem como objetivo principal zelar pelo Princípio da Transparência. "Sempre na entrega de quaisquer insumos que adquirimos através do dinheiro do município, fazemos questão de convidar os vereadores para acompanhar os processos. Esta ação preza pelo respeito para com o legislativo em sua função de fiscalização, além de ampliar as ações de transparência adotadas pelo município. Na ocasião também estavam presentes  o secretário Municipal de Saúde, Josonilson Miranda, a ouvidora Municipal,Delice Rodrigues de Carvalho  e a controladora Geral do Município, Alba Regina.