Notícias

Na semana passada, o secretário de Meio Ambiente Júnior Miranda e o secretário de Desenvolvimento Rural, Toninho Carvalho, o vice-prefeito Mike Jacobina e vereadores do município acompanharam a equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Renováveis na distribuição de Avelinos.

Data de Publicação: 02/05/2023

Na semana passada, o secretário de Meio Ambiente Júnior Miranda e o secretário de Desenvolvimento Rural, Toninho Carvalho, o vice-prefeito Mike Jacobina e vereadores do município acompanharam a equipe da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Renováveis na distribuição de  Avelinos nas barragens de Algodões II e Vereda da Cruz. 

A ação faz parte do  programa estadual de peixamento dos açudes públicos do Piauí  e tem o objetivo de aumentar a produção pesqueira e extrativista dos reservatórios hídricos, gerando alimento de qualidade, com o alto valor nutritivo, além de criar mecanismos de geração de emprego e renda para o município e região. A Administração envolverá esforços para o melhor aproveitamento dos nossos mananciais hídricos e na situação de ADIMPLENTE, desde o ano de 2017, o município está habilitado para todos os programas a níveis Estadual e Federal.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com