Nesta sexta-feira (30/04), a Administração de Curimatá, através da Secretaria Municipal da Educação, iniciou a primeira etapa de distribuição das cestas básicas para alunos da Rede Municipal de Ensino. Neste primeiro dia, a ação beneficiou 424 famílias neste período de pandemia.

Data de Publicação: 30/04/2021

Além de cestas básicas foram distribuídas, também, apostilas produzidas pela Secretaria de Educação para facilitar os estudos dos alunos neste período de pandemia.

Para o prefeito da cidade, Valdecir Junior, este momento é de alegria pela concretização do projeto, tendo em vista que ele foi elaborado com muito planejamento, dedicação e carinho para que as famílias recebessem alimentos de qualidade e balanceado pela equipe de nutricionistas.

"Meu coração se enche de orgulho e alegria de ver o sorriso estampado no rosto destes pais ao receber os "kits". Gostaríamos de fazer mais e vamos cada dia estudando mais formas de amparar o nosso povo curimataense,neste momento dificil. Podem ter certeza que estamos trabalhando dia e noite para alcançar o nosso objetivo de construção de um novo tempo para Curimatá. Em momentos de soluções, como este,  é  que estamos depositando nossos esforços", garantiu o gestor.

Além do prefeito Valdecir Junior, também  estiveram acompanhando a entrega das cestas e kits a secretária de Educação,  Maria das Neves, o vereador Toninho Carvalho, diretores, coordenadores, professores, apoio administrativo e a nossa nutricionista Ana Karla.