O município de Curimatá está realizando trabalho de medição e topografia em ruas e avenidas.

Data de Publicação: 28/02/2021

O município de Curimatá está realizando trabalho de medição e topografia em ruas e avenidas que receberão pavimentação asfática e pavimentação em paralelepípedos.
O prefeito Valdecir Júnior fez questão de acompanhar o serviço durante todo dia de sábado (27/02). Ele afirmou que este é "o maior programa de pavimentação da cidade".
"Vamos contemplar os diversos bairros de Curimatá com a pavimentação adequada, contribuindo para melhorar as ruas. Além de dar uma nova imagem ao município, essas obras levam mais infraestrutura, desenvolvimento e qualidade de vida para a população", disse Valdecir.
As obras estão orçadas em R$ 4 milhões de reais, oriundos de emendas parlamentares.