Notícias

O prefeito de Curimatá Valdecir Junior esteve em audiência com o secretário de Estado da Educação do Piauí, Ellen Gera de Brito Moura

Data de Publicação: 08/04/2021

O prefeito de Curimatá Valdecir Junior esteve ontem (7) em audiência com o secretário de Estado da Educação do Piauí, Ellen Gera de Brito Moura.

O encontro teve por objetivo tratar sobre o convênio da reforma e ampliação do Complexo Educacional Valdecir Rodrigues de Albuquerque, que diante do apresentado em breve será levado à fase de licitação. 

Na pauta também foram tratados outros assuntos importantes, como permuta de servidores entre o município e a SEDUC; remoção de servidor do município de Bom Jesus para Curimatá - por estar residindo na cidade pleiteada; pagamento da locação de transporte escolar e pleito de redução de carga horária de servidor, em face ao tempo de serviço já prestado. 

O Gestor saiu satisfeito e muito confiante no sucesso do atendimento às demandas. " Embora a prioridade, neste momento, seja a Saúde, não podemos deixar outros setores descobertos, principalmente, a Educação. Sendo assim, apresentei pautas necessárias para este setor.  Estou confiante, pois todas elas foram bem acolhidas e em breve, elas estarão sendo executadas", esclareceu Valdecir.

Também participaram da audiência engenheiros, o assessor jurídico e os técnicos da área de Contratos e Convênios da SEDUC.









PREFEITURA MUNICIPAL DE CURIMATÁ

CNPJ: 06.554.273/0001-64

  • Praça Abdias Albuquerque, 427 - Bairro: Centro - CEP: 64960-000 - Curimatá/PI
  • Telefone: (89) 3574-1198
  • E-mail: pref.curimatapi@hotmail.com