O Prefeito esteve reunido com a comissão formada para a construção do novo Parque da Vaquejada.

Data de Publicação: 10/02/2021

O prefeito de Curimatá, Valdecir Jr, esteve reunido nesta terça-feira (09/02) com a comissão formada para a construção do novo Parque da Vaquejada da cidade. A comissão é formada pelo vice-prefeito Mike Jacobina, vereador Jerônimo Leopoldo e o vereador Lorim, além de praticantes de vaquejada.
Segundo o prefeito, o atual espaço será desativado para dar lugar à nova Praça de Eventos. Ao fim da reunião, ficou acertado que haverá a construção de novo parque, próximo à Barragem Vereda da Cruz. A obra será realizada com recursos do município, em um "lugar amplo, bonito, arejado e seguro", que será um grande polo de geração de empregos para nossa cidade.
"Essa é mais uma demonstração de zelo e de cuidado que a nossa administração tem com esse esporte. Estamos construindo um novo tempo em Curimatá", frisou o prefeito Valdecir Jr