Data de Publicação: 08/06/2021

O prefeito Valdecir Junior na companhia da secretária Municipal de Infraestrutura, Adna Neponuceno, vistoriaram as obras de reforma e ampliação da Praça Julião Guerra. A obra já está em fase de acabamento, faltando a estrutura central, implantação de pergolados e jardinagem.
Valdecir Junior faz questão de vistoriar pessoalmente as obras do município, segundo ele é uma forma de exigir qualidade no trabalho executado.
"Faço questão de sempre conferir “in loco” todas as obras que estão sendo executadas no município. Hoje, por exemplo, pedi que fizessem correção em bloquetes assentados na praça. São coisas pequenas mas, que fazem a maior diferença quando são acompanhadas de perto", esclareceu o prefeito.