O prefeito Valdecir Júnior, o secretário de Finanças Kleber Carvalho, o chefe de Gabinete Joiaby Neponuceno e a Diretora de Portal e Site Oficiais do município, Ariane Isabel participaram do encontro promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), em parceria com o TCE-PI.

Data de Publicação: 14/03/2023

O prefeito Valdecir Júnior, o secretário de Finanças Kleber Carvalho, o chefe de Gabinete Joiaby Neponuceno e a Diretora de Portal e Site Oficiais do município, Ariane Isabel participaram do encontro promovido pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), em parceria com o Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), para discutir questões relevantes sobre transparência pública e folhas de pagamento.

Durante o encontro o prefeito Valdecir Júnior pontuou que “a transparência na gestão pública é imprescindível, imperativa, obrigatória e necessária para que as ações do município sejam vistas, constatadas, aprovadas e possam receber da população e e dos órgãos de fiscalização o status de credibilidade.

Ainda segundo o chefe do executivo municipal, a transparência também é uma exigência do processo na administração pública e que o mesmo faz em todos os setores administrativos do município, pois isso transmite a um trabalho eficiente, legal, probo e com resultados.