O prefeito Valdecir Júnior se reuniu com o deputado federal Átila Filho, nesta sexta-feira, (24/02), para tratar de Emendas parlamentares, importantes recursos para o Exercício Financeiro de 2023.

Data de Publicação: 24/02/2023

A primeira delas se trata do custeio para a Saúde, indispensável ferramenta para a manutenção da pasta, a qual ele prometeu que fará o possível para viabilizar esse recurso.

Átila Filho também assumiu o compromisso de destinar outra emenda parlamentar, na área de Infraestrutura, que será destinada para a construção de quadras de Futebol Society com grama sintética na zona rural de Curimatá.
O prefeito Valdecir Júnior acredita que, assim como os compromissos assumidos e honrados pelo pai do parlamentar, o então deputado Átila Lira, Átila Filho dará continuidade à parceria com o município, viabilizando a realização de grandes ações e  obras para Curimatá.