O secretário Municipal de Saúde, Josonilson Miranda, participou de um encontro que reuniu secretários municipais da região da Chapada das Mangabeiras, na cidade de Bom Jesus

Data de Publicação: 19/06/2021

O secretário Municipal de Saúde, Josonilson Miranda, participou ontem (18) de um encontro que reuniu secretários municipais da região da Chapada das Mangabeiras, o Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí e representantes da Secretaria de Saúde do Piauí.
A reunião aconteceu na Cidade de Bom Jesus. Foram discutidas pautas importantes, tais como:
Os sete indicadores exigidos pelo Ministério da Saúde;
estratégias para melhorias na vacinação da covid; solicitação do carro fumacê para prevenção da dengue e a solicitação de intervenção da SESAPI em disponibilizar mutirão de cirurgias no hospital de Bom Jesus.