Data de Publicação: 08/12/2022

O secretário municipal de Saúde, Josonilson Miranda, participou do Seminário Estadual de Secretários Municipais. O evento teve como tema Escuta da Atenção Básica e Gestão Financeira no SUS.

“O evento nos instigou a fazermos um balanço geral de todos os atendimentos municipais da Atenção Básica, diante do conhecimento que cada município adquiriu durante o último seminário. Sem dúvida, um momento de muita importância para concluirmos o ano”, disse o secretário.

O evento, que  aconteceu no dia 07 de dezembro, foi organizado Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Piauí (COSEMS-PI), em Teresina e contou com a presença do Presidente Nacional do Conasems Wilames Freire Bezerra, do secretário de Estado da Saúde, Neres Júnior e da presidente do COSEMS, Auridene Tapety.