Ontem, (09/08),estive no FNDE fazendo a última prestação de contas da conclusão da obra de construção do Ginásio Poliesportivo José Niuton Lustosa Arrais, que fica no interior do espaço do Colégio Agrícola Professor Gildésio Rodrigues Nogueira.

Data de Publicação: 09/08/2022

Quem me acompanha sabe o quanto lutamos para retomar essa obra  que parou ainda no distante ano de 2015.
Conseguimos concluir com muito empenho, disciplina, persistência e responsabilidade! Atitude esta louvada pelos técnicos do FNDE durante à apresentação da prestação de contas, em face de ter sido concluída com recursos próprios.

Outro assunto debatido durante o encontro, foi a atualização do cronograma financeiro da creche Marcos Louzeiro. Acordamos que o município, inicialmente, irá prosseguir a obra com recursos próprios. Medida importante para que possamos continuar esta edificação.
Vamos juntos!