Ontem( 26/09) estive na localidade Baio, visitando a Unidade Escolar Estelita Guerra. Um momento de muita alegria e confraternização com os alunos e com o corpo docente.

Data de Publicação: 26/09/2022

Ontem( 26/09) estive na localidade Baio, visitando a  Unidade Escolar Estelita Guerra.  Um momento de muita alegria e confraternização com os alunos e com o corpo docente.
 Fiz questão de ir pessoalmente anunciar a entrega do fardamento escolar e também sobre o novo projeto de mapeamento dos times de futebol feminino das escolas da zona rural, onde todos receberão uniformes e também aulas de educação física focadas no esporte, para futuramente participarem de campeonatos.

Satisfação em vê o sorriso no rosto de cada estudante da unidade e, principalmente, das atletas que receberam também atenção especial do secretário de Esportes Cristiano Dourado.

Nossa gestão acredita muito na educação e no esporte como ferramentas de incentivo aos jovens, assim estaremos cuidando do  nosso futuro!